Econtainer Ubatuba
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábados, das 8h às 12h
Telefone comercial: (+55) 12 99181-0722
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+55) 12 99181-0722
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Carro ou moto;
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Pets (caso haja);
Formas de pagamento, reservas e aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou pix.
O pagamento referente ao restante (50%) do pacote deverá ser pago na entrega das chaves.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transação via e-mail e /ou whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Econtainer enviar um e-mail e/ou whatsapp de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14hs até 22h (qualquer horário fora desse deve ser previamente agendado).
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7),(+55) 12 99181-0722, até duas horas antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens na área comum durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até 10hs
Um funcionário da Econtainer irá encontrar o cliente na sua Suíte (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves, controle e cartões.
Após efetuar o check-out o cliente poderá deixar suas bagagens em nossa área comum durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10hs até 14hs, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 14hs e as 22hs, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 150 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Econtainer.
A Econtainer tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do imóvel, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Econtainer não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao imóvel. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes da suíte e visitantes têm de cumprir com as regulações do imóvel e regras deste. Multas impostas pela administração do imóvel pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Estritamente proibido visita de qualquer pessoa que não esteja dentro do contrato de locação
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ubatuba - SP